Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

10/07/2020 | 08:39

Johnny Depp admite, durante julgamento, ter dado 'cabeçada' na ex-esposa Amber Heard

Redação TV Mais News

Johnny Depp admite, durante julgamento, ter dado 'cabeçada' na ex-esposa Amber Heard

Foto: Reprodução

Johnny Depp admitiu que “acidentalmente” deu uma cabeçada na ex Amber Heard enquanto ela estava “batendo e dando um soco” nele em 2015. No terceiro dia do julgamento do processo de difamação que o ator moveu contra o portal The Sun, Depp disse que, sem querer, deu uma cabeçada em Amber Heard enquanto tentava segurá-la para que ela parasse de atacá-lo durante uma briga no dia 15 de dezembro de 2015 na sua cobertura de Los Angeles.

O ator de 57 anos está processando o tabloide da News Group Newspapers (NGN) e seu editor executivo Dan Wootton, por causa de um artigo publicado em abril de 2018 que o chamou de "espancador de mulheres". Segundo o portal Standard.co.uk, que deu detalhes do julgamento, durante o interrogatório de ontem no Royal Courts of Justice, em Londres, Depp disse que acidentalmente deu uma cabeçada na sua ex-esposa durante uma discussão na qual ele teria ficado "com uma raiva incontrolável".

O Supremo Tribunal ouviu uma gravação de uma conversa entre o casal logo após o incidente, na qual Depp parece dizer que só deu a cabeçada nela "na p*** da testa" - que ele disse que isso "não quebra o nariz". Na gravação, Amber Heard pode ser ouvida dizendo: “Você estava gritando... é o tipo de coisa mais ofensiva. Você pode dar um soco, mas gritar é ok. Você pode dar uma cabeçada em alguém que está gritando, mas não grite".

Depp parece então dizer: "Eu te dei uma cabeçada na p**** da..." antes de ser interrompido pela atriz, que diz: "Eu não consigo acreditar que você fez isso". O ator então diz: “...testa. Isso não quebra o nariz". Johnny Depp afirmou que a alegação era "outra coisa maravilhosa a colocar no seu dossiê que ela (Amber Heard) está construindo". Ele acrescentou: "Este ferimento que ela sofreu não é consistente com as fotografias que ela disponibilizou ao tribunal.

“Ela estava me atacando loucamente, e eu... por trás, enquanto eu me afastava da discussão para o meu escritório, ela ficava me batendo no pescoço, orelha, costas, tudo. Me virei para cobrir a cabeça e ela vinha loucamente, então a única coisa que eu podia fazer nessa situação era correr ou tentar agarrá-la, abraçá-la para impedi-la de me bater e me dar um soco, então eu fiz, quando fiz, parece que houve uma colisão", revelou.

Depp fez uma demonstração com os braços para mostrar como tentou segurar a ex-esposa e disse que ela estava "chutando e se mexendo" para que houvesse "contato muito próximo" entre eles. Ele acrescentou: "Essa é a única colisão e a única lesão potencial que a sra. Heard poderia ter sofrido; não há como eu fazer o que ela disse e ter quebrado seu nariz". No tribunal, também foram mostradas fotografias dos ferimentos que Amber Heard teria sofrido, além de fotos que Johnny Depp disse que o mostravam com "arranhões e inchaço no rosto", ele afirmou que a ex-esposa havia sido a responsável.

A advogada da NGN, Sasha Wass, perguntou por que ele não mencionou a cabeçada "acidental" nas suas declarações ao tribunal. Ele respondeu: “Se eu tivesse lido a declaração inteira depois que os advogados a haviam redigido, eu teria encontrado a peça que faltava. Eu não li todas essas coisas... e confiei que meus advogados haviam pegado minha declaração e colocado no registro”. Depp disse que usou a palavra "cabeçada" porque foi a palavra que Heard usou, dizendo ao tribunal: "Eu disse 'bati a cabeça na sua testa, isso não quebra o nariz'".

Wass declarou ao ator que ele havia mudado de opinião sobre o incidente depois que tomou conhecimento de uma gravação em áudio dele e de Heard discutindo o incidente "muito recentemente". Mas Johnny Depp disse: "Acredito que ela pegou alguma coisa e esticou o máximo que pôde". Ele acrescentou que Amber Heard contava coisas aos amigos para que eles o "odiassem", acrescentando: "Outra peça para a coleção dela. É uma coleção e tanto".

A advogada também disse que Depp jogou um pbjeto em Amber Heard, socou as paredes e a puxou pelas escadas pelos cabelos, arrancando tufos do couro cabeludo. Ela declarou a Johnny Depp que, em dezembro de 2015, “você estava usando rotineiramente a violência contra a Srta. Heard quando estava embriagado e com raiva”. Johnny Depp disse: “Eu digo que está incorreto. Na maioria das vezes eu tentei fugir. Na maioria das vezes, o problema da sra. Heard era que eu fugia de brigas e depois era chamado de covarde e vulgar por tentar evitar uma discussão".

O incidente de dezembro de 2015 é um dos 14 supostos incidentes de violência doméstica, todos negados por Depp, invocados pela NGN em sua defesa contra a alegação de difamação do ator.

Fonte - Monet

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet