Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

16/07/2020 | 08:28

Jornalista afirma que Metallica adiará novamente shows de 2020 no Brasil

Redação TV Mais News

Jornalista afirma que Metallica adiará novamente shows de 2020 no Brasil

Foto: Reprodução

Com shows os shows de 2020 no Brasil remarcados de abril para dezembro por causa da pandemia do coronavírus, o Metallica deve oficializar em breve um novo adiamento de suas apresentações no país. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o quarteto estaria reavaliando sua vinda à América Latina e pretende vir para o território apenas no último trimestre de 2021.

De acordo com Flesch, a Live Nation, realizadora dos shows no Brasil, aceitará os ingressos que já foram adquiridos para as apresentações antes marcadas em 2020.

O último disco do Metallica, Hardwired... To Self-Destruct, foi lançado em 2016. Em agosto de 2020, a banda lançará o disco S&M2, show gravado ao lado da San Francisco Symphony

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet