Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/07/2020 | 08:21

Personagens se enfrentam em primeira imagem oficial do longa Goodzilla vs King Kong

Redação TV Mais News

Personagens se enfrentam em primeira imagem oficial do longa Goodzilla vs King Kong

Foto: Reprodução

Godzilla vs. Kong, longa que reunirá dois dos maiores monstros do cinema, teve sua primeira imagem oficial divulgada. A arte é da embalagem de um dos colecionáveis do filme e mostra um pouco de como será o grande encontro. 

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Antes previsto para novembro deste ano, o longa teve seu lançamento adiado para 21 de maio de 2021.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet