Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/07/2020 | 08:23

Irmãos Russo dizem que Guerras Secretas seria maior filme da história do MCU

Redação TV Mais News

Irmãos Russo dizem que Guerras Secretas seria maior filme da história do MCU

Foto: Reprodução

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os Irmãos Russo comentaram as proporções que um possível longa inspirado no evento Guerras Secretas tomaria no MCU. De acordo com a dupla, uma adaptação do arco de 1985 seria “o maior filme que você poderia imaginar”.

Em entrevista ao Bro-Bible, os Russo comentaram sua paixão pela HQ escrita por Jim Shooter. “Era narrativa da maior qualidade, para mim”, comentou Joe Russo sobre a união de diversos personagens da Marvel, incluindo Vingadores, Quarteto Fantástico, X-Men e seus vilões. “Eu gosto da ideia de vilões tendo que se unir aos heróis. [Anthony Russo] e eu gostamos de relações complicadas entre vilões e heróis”. O diretor ainda afirmou que o longa teria uma escala ainda maior que Guerra Infinita e Ultimato.

“Isso é o que me anima nessa história”, disse Anthony Russo. “A ambição é ainda maior que a de Guerra Infinita”.

Lançado entre 1984 e 1985, Guerras Secretas foi desenvolvida por Jim Shooter após a Mattel adquirir o direito de criar brinquedos inspirados nos personagens da Marvel. Para alavancar as vendas, a empresa pediu que a Casa das Ideias lançasse um crossover com seus principais personagens. O arco se tornou um dos mais influentes da história da editora, afetando a continuidade principal do Universo Marvel por anos e até hoje é lembrado como um dos melhores eventos do selo.

Em 2015, o título seria revisitado em um evento que união as duas principais continuidades da Marvel.

Vingadores: Ultimato já está disponível em home video. A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que era previsto para 30 de abril mas teve estreia adiada por conta do coronavírus. Ainda não se sabe se isso afetará as produções seguintes de alguma forma.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet