Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

04/09/2017 | 08:44

Mayra Cardi fala sobre sua relação com Arthur Aguiar: "De outra vida"

Da Redação

Mayra Cardi colocou a fila pra andar em julho de 2017, um mês depois de terminar um casamento de seis anos, e anunciou que está namorando o ator Arthur Aguiar. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas o importante é que ela está muito feliz, obrigada! Conta que tudo foi muito rápido e ela foi pedida em namoro logo no primeiro dia que estavam ficando e aceitou.
 
"Acho que nos conhecemos de outra vida. Literalmente nos conhecemos do dia para a noite e costumo dizer que nos reencontramos. Ele tinha certeza absoluta do que queria e eu pensei ‘por que não?’ As pessoas raciocinam muito para casar, namorar e eu pensei ‘vou ver se dá certo’", conta com um sorriso no rosto.
 
Ela diz que gosta de viver intensamente a felicidade e não se importa que o curto tempo "se conhecendo" seja um empecilho para iniciar um namoro.
 
"Se você está sentindo aquele frio na barriga, viva! Se quiser casar, case, namore, tudo sem preconceito. Acho que vivemos em um mundo de muito mimimi e cheio de pré-conceitos. A gente tem de se jogar mais. Se as pessoas tivessem menos vergonha e se atirassem mais, talvez incentivassem mais às outras pessoas a seguirem pelo mesmo caminho."
 
Se o namoro foi superrápido, o casamento deve ser assim... Ou não! "Então... Aguarde as cenas dos próximos capítulos", brinca Mayra.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet