Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

21/07/2020 | 08:47

Dentista encontrou na pandemia a oportunidade para aumentar a renda da família com Pipoca Gourmet

Redação TV Mais News

Devido à pandemia do novo coronavírus, desde o início de março, a vontade de empreender e se reinventar, para driblar a crise do isolamento social é grande em muitas pessoas. Até mesmo para quem já tem uma formação, como é o caso do dentista cuiabano Fábio Augusto Ribeiro da Conceição, de 23 anos.  

Antes de se dedicar exclusivamente a pipoca, o jovem encontrou no momento crítico da pandemia do novo coronavírus a oportunidade para aumentar a renda da família com o que sabe fazer muito bem: pipoca gourmet.  

Apesar de já ter uma profissão, Fábio ficou sem poder trabalhar devido ao isolamento social e viu uma oportunidade de se aventurar, e ganhar dinheiro, com as pipoca gourmet. E foi por meio de uma amiga de trabalho que o dentista descobriu o diferencial do produto.  

Empolgado com a nova experiência, Fábio decidiu ir para Limeira, em São Paulo, para fazer o curso de pipocaria. Durante a trajetória de estudos e técnicas, ele descobriu que o mundo das pipocas gourmet podia transformar a sua vida.  

Chegando em Cuiabá, o dentista se organizou e se empenhou em montar uma boa cozinha para o produto, nos fundos da casa onde mora no bairro Dom Aquino. Ao migrar para as pipocas, Fábio decidiu seguir a vocação no universo das pipocas, no qual encontrou possibilidades de inovar, criar e desenvolver novas técnicas, sabores e receitas. Dentre os sabores mais pedidos, estão os clássicos de ninho, nutellinho e trufado, entre outros.  

Sempre se aprimorando, Fábio transformou a produção das pipocas no sustento da família. “A definição de qual negócio investir é o principal fator que impede muita gente de tirar uma ideia do papel e colocá-la em prática. Tenha clareza nas metas e objetivos. Hoje em dia me dedico só nas pipocas e vi nelas uma única forma de renda”, diz Fábio.

Para mais informações sobre como adquirir a pipoca gourmet, basta entrar em contato pelo número (65) 99962-8102 ou ainda pelo Instagram @mrpoppipocaria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet