Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

23/07/2020 | 08:08

Em live, criador de Deadpool critica Disney por não usar o personagem

Redação TV Mais News

Em live, criador de Deadpool critica Disney por não usar o personagem

Foto: Reprodução

Dias depois de dizer que estava tranquilo com o possível fim da franquia cinematográfica do Deadpool, Rob Liefeld reclamou da postura da Disney em relação ao personagem. Em uma live comandada pelo portal IGN para acompanhar a Comic-Con@Home, o quadrinista criticou o estúdio por não aproveitar melhor a popularidade do personagem em games e animações.

Segundo ele, a Disney não pode, por causa da pandemia, abrir seus parques, que “trazem 50% de seus lucros totais, eles estão fechados faz cinco meses. Vocês não têm como ganhar seus US$ 3 bilhões nos cinemas”. O quadrinista afirmou que “animadores podem trabalhar de casa. Artistas digitais podem trabalhar de casa. O Deadpool é meio popular. Games do Deadpool, animações do Deadpool – é claro que vocês deveriam fazê-los”.

Leifeld ainda citou Bob Iger, ex-presidente da Disney e um dos responsáveis pela negociação que levou à compra da 21st Century Fox, e Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, dizendo que “existem outros gênios” fora da empresa que podem ajudar o estúdio a recuperar o dinheiro investido na união das companhias. “Existe uma demanda, espero que eles a supram, mas não tenho certeza de que eles o farão”.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, tudo pela internet.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 porCoringa, dirigido por Todd Phillips.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet