Mato Grosso,
Quinta-feira,
13 de Agosto de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

23/07/2020 | 09:45

Quarentena leva homens a 'se apaixonarem' pela assistente de voz Alexa

Redação TV Mais News

Uma pesquisa realizada no Reino Unido revelou que há diversos casos de homens que "se apaixonaram" pela Alexa durante a quarentena. O levantamento foi feito pela We-Vibe, empresa que vende diferentes tipos de brinquedos sexuais inteligentes. De acordo com a enquete, a voz "autoritária" e "reconfortante" da assistente da Amazon foi o principal motivo dessa atração, como afirmaram 14% dos 1 mil entrevistados. Vale lembrar que o filme Her (2013), de Spike Jonze, retrata algo parecido, mostrando uma relação cada vez mais íntima entre homem e Inteligência Artificial.

Além dos homens, muitas mulheres também admitiram se sentirem atraídas pela assistente digital, mas o índice de 9% fica abaixo do número de homens. Segundo a We-Vibe, a atração também ocorre por outras assistentes de voz, como a Siri, da Apple.

A empresa é conhecida por criar produtos voltados ao mercado sexual que podem ser controlados por smartphones. Eles ainda não contam com integrações que permitem a comunicação por voz por parte dos usuários, mas nada impede que a tecnologia seja implementada no futuro.

Fonte - Techtudo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet