Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

06/09/2017 | 10:41

Adriane Galisteu fala sobre boa forma: 'Uso o mesmo manequim há mais de 15 anos'

Da Redação

Aos 44 anos, Adriana Galisteu vem dando show de boa forma na Dança dos Famosos 2017. Apaixonada pelo Rio de Janeiro, a paulistana confessa que não imaginava que a competição seria tão difícil.
“Imaginava que era mais show do que dança. Toda semana é um grande aprendizado que envolve muita técnica e ritmos novos para mim. Apesar de eu ter sempre frequentado samba, estou me dedicando muito. Estou focada para chegar até a final porque sou ariana”, diz ela, garantindo que até agora ainda não emagreceu com o ritmo intenso de ensaios.

Dona de medidas enxutas, Adriane é igual a todas as mulheres e não se diz satisfeita 100% com o corpo. “Sempre quero perder 2 ou 3 kg. Normal, né? Malho todos os dias e corro de 8 a 10 quilômetros pelo menos 4 vezes na semana. Também faço funcional com personal trainer e musculação só para prevenir algum tipo de lesão. Nunca gostei de corpo malhado, sempre gostei de ser magra”, resume ela, que busca o equilíbrio entre os exercícios físicos e a alimentação
“Uso o mesmo manequim há mais de 15 anos e oscilo entre os tamanhos 36 e 38”

Adriane Galisteu tem 1,74 m de altura e peso varia entre os 55 kg e 58 kg: 'Não consigo manter a dieta muito tempo' (Foto: Danilo Borges/Divulgação) Adriane Galisteu tem 1,74 m de altura e peso varia entre os 55 kg e 58 kg: 'Não consigo manter a dieta muito tempo' (Foto: Danilo Borges/Divulgação)
Adriane Galisteu tem 1,74 m de altura e peso varia entre os 55 kg e 58 kg: 'Não consigo manter a dieta muito tempo' (Foto: Danilo Borges/Divulgação)
O segredo para manter o shape é ficar esperta, diz Adriane. “Quando a calça 38 começa a ficar certa no corpo, fecho logo a boca. Corto o carboidrato e doce. Só me permito comer massa e sobremesa quando consigo voltar para o manequim 36”, explica ela, que na dieta come apenas salada com grelhado no almoço e sopa à noite. “Quando faço dieta é bem desesperador. Mas o único jeito de emagrecer é comendo pouco, não tem outro jeito”, diz ela, que tem 1,74 m de altura.

“Não consigo manter a dieta muito tempo e, por isso, fico entre os 55 kg e 58 kg. Gosto de viajar e ir a restaurantes. Mas quando tenho uma meta, vou até conseguir”

Apaixonada por sol e mar, Adriane conta que curte temporada no Rio de Janeiro. “Amo essa cidade e tenho casa aqui, que atualmente está alugada. Fico no hotel e longe da família para não perder o foco. Apesar de falar com meu filho, marido e minha mãe todos os dias, a saudade aperta”, resume ela, que é mãe do pequeno Vittório, de 7 anos, e é casada com o empresário Alexandre Iodice.

Comandando programa ao vivo de três horas na Rádio Globo todas às quartas-feiras, Adriane vive na ponte aérea Rio-São Paulo. “Faço o programa de acordo com a minha agenda. Não costumo dizer não para o trabalho, mas tenho uma vida bem planejada porque toda a escolha tem uma consequência. No meu caso, é ficar longe das pessoas que amo. Não descarto a ideia de voltar à TV como apresentadora, mas acredito que tudo tem seu tempo certo”, comemora Adriane.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet