Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

30/07/2020 | 08:20

Lollapalooza revela evento virtual com Paul McCartney, Imagine Dragons e mais

Redação TV Mais News

A organização do Lollapalooza de Chicago anunciou que fará um evento online para substituir o festival que aconteceria neste ano. Serão quatro noites de shows, de 30 de julho a 2 de agosto, com cerca de 150 performances, arquivos de edições anteriores e aparições especiais.

O lineup, que você pode conferir abaixo, conta com nomes do rock, do pop e do rap, como Paul McCartney, Metallica, Lorde, Tyler, the Creator, Imagine Dragons, Tove Lo, Portugal the Man e Tenacious D.

Esta edição do Lolla ainda terá um bate-papo com Michelle Obama e Lars Ulrich, do Metallica, uma homenagem a David Bowie e uma apresentação especial do fundador do festival, Perry Farrell.

Os quatro dias de shows serão transmitidos de graça no canal do Youtube do festival.
 
Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet