Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

31/07/2020 | 07:59

Morre Rodivaldo Ribeiro, jornalista, publicitário e escritor cuiabano

Redação TV Mais News

Morreu nesta quinta-feira (30) o jornalista, publicitário e escritor Rodivaldo Ribeiro, vítima de infarto fulminante. O profissional era reconhecido por colegas e amigos como um dos melhores textos do jornalismo mato-grossense.

Rodivaldo deixa as obras literárias Essa Armadilha, O Corpo (Chiado Books, 2018) e Na Estrada (Entrelinhas, 2017). O jornalista também foi o criador e idealizador do site Ruído Manifesto, de conteúdo literário e audiovisual.
 
Nascido em Cuiabá, Rodivaldo se destacou como vocalista de bandas de rock desde os anos 90. Ao longo da carreira profissional no jornalismo, trabalhou em todos os periódicos impressos de Cuiabá, passando ainda por diversos sites.

Fonte - Olhar Direto 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet