Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

31/07/2020 | 08:07

No 1° dia como jogador do Rio Branco-AC, goleiro Bruno já treina com elenco

Redação TV Mais News

Nada de descanso! O goleiro Bruno Fernandes, reforço do Rio Branco-AC para a sequência da temporada, desembarcou na capital do Acre no início da tarde desta quinta-feira (30), e não quis saber de folga.

Após o almoço, o jogador se apresentou ao técnico João Mota no CT José de Melo e ficou à disposição para o treinamento da tarde. Ele participou da atividade normalmente.

Em vídeo feito por um torcedor que acompanhou o treino é possível ver o goleiro em movimentação durante um trabalho técnico. Em certo momento ele orienta os companheiros: "sai marcando, sai marcando". Em seguida, ele aparece fazendo alguns exercícios sob a coordenação do preparador de goleiros Walter Zenga.

Segundo informações obtidas pelo ge, a recepção ao goleiro no clube foi tranquila. O arqueiro chegou a posar para fotos com alguns populares que estiveram no CT.

O ge procurou o presidente do Rio Branco-AC, Valdemar Neto, para saber se Bruno já havia assinado contrato, no entanto, até a publicação desta matéria o dirigente não deu nenhum retorno.

O elenco do Rio Branco-AC iniciou os treinamentos na última quarta-feira, após a flexibilização do decreto estadual, que libera os clubes que disputam o Campeonato Acreano para retornarem aos treinos.

Ainda não há data confirmada para o reinício do estadual, mas a expectativa da Federação de Futebol do Acre (FFAC) é que a liberação ocorra a partir da segunda quinzena de agosto, desde que Rio Branco passe da faixa de alerta (laranja) para a faixa de atenção (amarela), na avaliação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet