Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

03/08/2020 | 08:30

Em Halloween Kills, Michael Myers será caçado pela população, revela diretor

Redação TV Mais News

Halloween Kills, o novo filme da franquia, mostrará Michael Myers sendo caçado pela população da cidade de Haddonfield, segundo David Gordon Green. Em entrevista ao Total Film, o diretor revelou que a sequência vai abordar uma revolta popular causada pelo ataque do assassino a Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) no filme de 2018:

“Se o primeiro filme foi uma forma de recontar a origem de Myers e nos levar rapidamente para como Laurie ficou em todos esses anos, então a parte dois é sobre a revolta de Haddonfield.”

Green revelou que o título de produção de Haloween Kills é “Mob Rules”, expressão da língua inglesa que simboliza a tomada do poder pelo povo, que passa a agir por conta própria. “É sobre uma comunidade que está unida pela revolta, e dividida sobre como lidar com o mal”.

Por fim, o cineasta comentou também sobre Halloween Ends, filme que vai concluir a trilogia iniciada no Halloween de 2018. “É um filme muito diferente de Kills e dos outros dois Halloweens. O roteiro soa muito divertido. Para mim, foi essencial dizer ‘este é o episódio de conclusão da minha trilogia’. Estou tentando trazer um encerramento para minha narrativa ‘Laurie Strode versus Michael Myers’”.

Além de Michael Myers, Halloween Kills terá o retorno de Laurie Strode (Curtis), Judy Greer e Andi Matichak, respectivamente a filha e neta da personagem. Adiado por causa da pandemia do coronavírus, o filme será lançado em 15 de outubro de 2021.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet