Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/08/2020 | 11:07

Governo altera data de inauguração do Plantão 24 horas da Mulher

Redação TV Mais News

A inauguração do Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, que seria nesta sexta-feira (07.08), será remarcada. A nova data deverá ser anunciada nos próximos dias.

Toda a obra foi conduzida pela primeira-dama Virginia Mendes. Ela foi a responsável pela arrecadação de doações e recursos financeiros junto à sociedade, para a reforma da unidade. E também encampou a luta pela indicação de delegadas para compor o quadro de atendimento às vítimas de violência doméstica.

O plantão de atendimento às vítimas funcionará ao lado da 2ª Delegacia da Capital, 24 horas, ininterruptamente, na avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Planalto.

Fonte - Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet