Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

05/08/2020 | 08:22

Rock in Rio sugere show de Taylor Swift em rede social

Redação TV Mais News

Ainda sem data confirmada, o Rock in Rio 2021 pode ter confirmado uma das principais atrações da próxima edição do evento. Pelo Twitter, o festival compartilhou uma arte com versos da canção “Blank Space”, de Taylor Swift.

Embora a postagem não traga nenhum tipo de confirmação oficial, fãs da cantora responderam o tuíte esperançosos, levando o Rock in Rio aos principais assuntos discutidos na rede. Vale lembrar que Swift tinha apresentação marcada no Brasil em 18 de julho deste ano, mas precisou adiar a passagem pelo país para setembro de 2021.

Disco mais recente da cantora, Folklore foi produzido por Aaron Dessner, Jack Antonoff e a própria Swift. O álbum segue o lançamento de 2019, Lover, e desde então, Swift também lançou o documentário Miss Americana na Netflix. 

Taylor Swift tinha suas primeiras apresentações no Brasil marcadas para julho, mas os shows foram adiados devido à pandemia de coronavírus.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet