Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

06/08/2020 | 08:27

Celtics atropelam os Nets com a maior pontuação da franquia em 28 anos

Redação TV Mais News

Celtics atropelam os Nets com a maior pontuação da franquia em 28 anos

Foto: Getty Images

Depois da tarde "de Cinderela" vivida nessa terça-feira, quando desbancou o Milwaukee Bucks, time de melhor campanha da temporada, o Brooklyn Nets precisou encarar uma equipe um pouco mais preocupada em defender sua posição na tabela do leste.

Os Celtics não querem ceder a terceira posição ao Heat e trataram de dar um "chega pra lá" no time de Nova York. Vitória fácil, tranquila e acachapante, por 149 a 115. Desde 1992 o time de Massachusetts não consegue uma pontuação tão grande na NBA.

Em seu triunfo o Boston não teve um grande destaque individual, um craque inspirado. O protagonista do time verde foi o jogo coletivo aliado a um aproveitamento muito bom dos arremessos (56%). Isso sem falar na defesa sufocante, que conseguiu 10 roubadas de bola e 10 tocos. O banco de reservas também teve participação significativa na vitória, somando incríveis 69 pontos.

O cestinha do jogo, Jaylen Brown, anotou 21 pontos com 4 rebotes e 2 assistências. Outros dois destaques foram Jayson Tatum, com 19 pontos, e Gordon Hayward, com 18 pontos e 7 rebotes. Nos Nets, o melhor em quadra foi pouco conhecido Jeremiah Martin, com 20 pontos em 15 minutos.

Robert Williams mostra serviço e faz bonito

O pivô reserva Robert Williams teve seus minutos de astro. Primeiro ele foi buscar um passe de Marcus Smart para completar uma linda ponte aérea, jogada que marcou o primeiro tempo. Pouco depois, Williams apareceu na parte defensiva, ao conseguir um toco sensacional pra cima do armador Tyler Johnson.

Antes de se despedir, já no último quarto, Williams deixou uma bela enterrada pra cima da defesa dos Nets. Williams saiu de quadra com 18 pontos, 5 rebotes e 3 tocos.

Jaylen Brown também abrilhanta vitória com lances de efeito
Cestinha do jogo, Jaylen Brown também teve seus momentos de encher os olhos. O ala enterrou na transição...

E deu até passe sem olhar, no melhor estilo Jason Williams, ex- Kings que fazia mágicas em quadra.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet