Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

07/08/2020 | 08:11

Cuiabá estreia nesta sexta contra o Brasil-RS pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação TV Mais News

Enfim a bola vai rolar para o Campeonato Brasileiro da Série B 2020, e o Cuiabá Esporte Clube será o representante do estado na competição. Os mato-grossenses enfrentam o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (7) buscando os primeiros pontos no torneio nacional.

Após uma longa parada em virtude da pandemia do coronavírus, o Dourado manteve sua comissão técnica e jogadores visando o Brasileirão. Em dois amistosos preparatórios, o Auriverde da Baixada conquistou uma vitória e um empate.

Para o confronto, a CBF escalou o árbitro Jonathan Antero Silva, auxiliado por Márcia Bezerra Caetano e Adenilson Barros, todos de Rondônia-RO. Alinor Silva da Paixão será o quarto árbitro.

Cuiabá e Brasil-RS se enfrentam nesta sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), na Arena Pantanal. Lembremos a partida será sem a presença de público.

Fonte - Folhamax

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet