Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

07/08/2020 | 08:17

Lionsgate oficializa quinto filme de John Wick

Redação TV Mais News

Responsável pela produção da franquia John Wick, a Lionsgate oficializou um quinto filme estrelado por Keanu Reeves. Em uma reunião com investidores realizada nesta quinta-feira (6), John Feltheimer, presidente do estúdio, confirmou o novo filme, que será rodado junto com o quarto capítulo da série cinematográfica (via Deadline).

O CEO ainda confirmou a data de estreia de John Wick 4, marcada para 27 de maio de 2022. O quinto filme, no entanto, ainda não tem data para chegar aos cinemas.

O quinto longa de John Wick segue a expansão do mundo de assassinos apresentado em 2014. Além da franquia principal, a Lionsgate trabalha na série The Continental, baseada na história do icônico hotel mostrado nos filmes, e em Ballerina, derivado que mostrará a organização comandada pela personagem de Anjelica Johnson em Parabellum.

Estrelado novamente por Keanu Reeves, o quarto filme de John Wick foi adiado para 27 de maio 2022 por conta da pandemia do coronavírus. Na trama, o assassino John Wick sai de sua aposentadoria quando o cachorro que ganhou de sua falecida esposa é morto.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet