Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

10/08/2020 | 08:21

Astro da luta livre morre aos 70 anos após testar positivo para Covid-19

Redação TV Mais News

Conhecido como Kamala, o Gigante de Uganda, a lenda do wrestling James Harris faleceu aos 70 anos. O anúncio foi feito pelo Cauliflower Alley Club em sua conta no Twitter.O lutador vinha lutando com vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo amputação de ambas as pernas devido ao diabetes, sendo obrigado a passar por uma cirurgia de emergência em 2017.

A causa do falecimento de James “Kamala” Harris no domingo foi confirmada pelo jornalista Jason King, do Bleacher Report, que publicou em Twitter que falou com a esposa do ex-lutador da WWE, que revelou que Harris testou positivo para COVID-19 na quarta-feira, provavelmente em uma de suas visitas semanais para fazer diálise. Ele foi hospitalizado naquela noite e estava de bom humor esta manhã, mas teve uma parada cardíaca e faleceu na tarde de ontem.

Harris começou sua carreira em 1978 sob o nome de “Sugar Bear” Harris e era gerenciado por Percy Pringle. Ele ganhou títulos no início do NWA Tri-State e do Southeastern Championship Wrestling, antes de ir para a Europa, onde desenvolveu o personagem pelo qual se tornaria mais famoso. Ele finalmente voltou aos Estados Unidos em 1982.

Como Kamala, Harris teria grande sucesso na Lawler’s Continental Wrestling Association e Mid-South Wrestling, bem como na WCCW. Ele fez sua estreia na WWF, atual WWE, como Kamala em 1984, depois que o lendário lutador e ator Andre the Giant obrigou a empresa a contratá-lo. Gerenciado por Freddie Blassie, ele desafiou Hulk Hogan pelo WWF Championship em agosto daquele ano. Ele sairia da empresa em 1984, mas retornaria em 1986 e 1987. Ele faria um segundo retorno em 1992 antes de ir para uma primeira tentativa de aposentadoria, retornando para uma breve temporada na WCW em 1995. A partir daí ele continuaria a fazer aparições esporádicas na WWE e no circuito independente. Sua luta final foi em 2010 em um show do Juggalo Championship Wrestling, fazendo parceria com o Weedman para derrotar Pauly e Vito Thomaselli.

Fonte - Monet

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet