Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Culinária

10/08/2020 | 10:47

Frango com Crosta de Queijo...Uma delicia!

Redação TV Mais News

Ana Maria Braga ensina receita fácil de Frango com Crosta de Queijo. Para ficar crocante, o prato leva uma mistura de maionese, muçarela e queijo prato. Confira!

Ingredientes - Crosta
100 gramas ou 1 xícara de chá de muçarela ralada no ralo grosso
150 gramas ou 1 xícara e meia de chá de queijo prato ralado no ralo grosso
Um quarto de xícara de chá ou 50 gramas de maionese
2 dentes de alho picadinhos
Meia xícara de chá ou 50 gramas de farinha de rosca
Meia xícara de chá ou 30 gramas de cebolinha picadinha
Ingredientes - Frango
500 gramas de peito de frango sem osso, limpo e temperado com sal e pimenta-do-reino moída a gosto
Modo de Preparo - Crosta
Em uma tigela, coloque 100 gramas de muçarela ralada no ralo grosso, 150 gramas de queijo prato ralado no ralo grosso, um quarto de xícara de chá de maionese, 2 dentes de alho picadinhos, meia xícara de chá de farinha de rosca e meia xícara de chá de cebolinha picadinha e misture bem.

Modo de Preparo - Frango
Em uma assadeira antiaderente e untada com 1 fio de azeite, coloque 500 gramas de filé de peito de frango sem osso, limpo e temperado com sal e pimenta-do-reino moída a gosto.
Com uma faca, faça cortes superficiais nos filés de frango, na diagonal, até a metade de sua altura, para grudar a crosta de queijo no frango.
Sobre cada filé espalhe uma porção da crosta de queijo feita acima e leve ao forno alto preaquecido a 250 graus Celsius por cerca de 20 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida.

Fonte - Gshow

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet