Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/08/2020 | 07:46

MPE investiga poluição sonora provocada por bar na região da Praça da Mandioca

Redação TV Mais News

MPE investiga poluição sonora provocada por bar na região da Praça da Mandioca

Foto: Rogério Florentino

O Ministério Público de Mato Grosso (MPE) abriu investigação no dia três de agosto para apurar possível prática de poluição sonora praticada pelo Bar Fuzuê, estabelecimento comercial localizado próximo à Praça da Mandioca, na Rua Governador Rondon, Centro Norte de Cuiabá.

Segundo informado no documento, Notícia de Fato foi enviado ao Ministério Público relatando sobre supostas irregularidades. A investigação foi instaurada levando em conta que “a emissão de ruído acima dos limites suportáveis pelo ser humano causa-lhe sérios malefícios à saúde”.

Portaria assinada pelo promotor de Justiça Gerson Barbosa notifica a Secretaria Municipal de Ordem Pública de Cuiabá para que seja realizada nova tentativa de medição do ruído produzido no local.
 
A Secretaria havia informado anteriormente que, em vistoria realizada no dia 19 de julho, o estabelecimento estava fechado.
 
A reportagem tentou contato com a empresa pelo número de telefone disponibilizado em rede social. A ligação não foi atendida.  

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet