Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

11/08/2020 | 08:39

Novo filme de Tron estrelado por Jared Leto ganha diretor

Redação TV Mais News

De acordo com o Deadline, a Disney está dando continuidade ao novo filme de Tron estrelado por Jared Leto (Coringa em Esquadrão Suicida), e a direção ficou nas mãos de Garth Davis, conhecido por Lion: Uma Jornada Para Casa.

Jesse Wigutow, de Acontece nas Melhores Famílias, escreveu o roteiro mais recente do longa, que é produzido por Leto ao lado de Justin Springer e Emma Ludbrook. Ainda não há previsão de lançamento ou detalhes sobre a história.

Rumores sobre a entrada de Leto na franquia existem desde 2017, quando o projeto foi citado como um novo reboot. A última declaração do astro sobre a produção foi em outubro deste mesmo ano, quando ele afirmou que o longa ainda poderia acontecer.

Dirigido por Steve Lisberger, Tron: Uma Odisseia Eletrônica foi lançado em 1982 e conta com Jeff Bridges, Bruce Broxleitner e David Warner no elenco. Bridges retornou para a sequência, Tron: O Legado, de 2010, dirigido por Kosinski, e co-estrelado por Garrett Hedlund e Olivia Wilde.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet