Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

11/08/2020 | 08:49 - Atualizada em 11/08/2020 | 08:51

Gabigol e Daniel Alves entram na capa da World Soccer com 500 jogadores mais importantes

Redação TV Mais News

Neymar? Não. A revista inglesa World Soccer estampou dois brasileiros que jogam no país em sua capa da edição que lista os 500 jogadores mais importantes do mundo: Gabigol, do Flamengo, e Daniel Alves, do São Paulo.

Claro que o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção está listado nas páginas internas. Mas é outro jogador do time francês que aparece na capa. Mbappé foi o escolhido para ficar em destaque, bem no centro superior, entre o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, e português Bruno Fernandes, do Manchester United.

O centroavante polonês Lewandowski, ganhador da Chuteira de Ouro da temporada 2019/20 e atual artilheiro isolado da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique, é outra figura central da capa. Ao seu lado, está o argentino Messi, do Barcelona, e o inglês Sterling, do Manchester City. O português Cristiano Ronaldo, da Juventus, aparece no topo, assim como a revelação norueguesa Haaland, do Borussia Dortmund.

Assim como Gabigol e Daniel Alves, o argentino Tévez, de contrato recém-renovado com o Boca Juniors, é outro representante do futebol sul-americano que tem destaque. O mexicano Carlos Vela, do Los Angeles FC, figura como o mais representativo da MLS (Major League Soccer), principal liga de futebol dos Estados Unidos. O veterano espanhol Iniesta, atualmente no Vissel Kobe, do Japão, também foi lembrado.

Pela primeira vez, a revista destaca representantes femininas em sua capa. São elas, a americana Megan Rapinoe, capitã dos Estados Unidos na conquista do título da Copa do Mundo de 2019 e do Seattle Reign FC, e a inglesa Lucy Bronze, lateral do Lyon e da seleção de seu país.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet