Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

11/08/2020 | 10:22 - Atualizada em 11/08/2020 | 10:25

Em BH, Cuiabá está pronto encarar o América-MG pela Série B

Redação TV Mais News

Em BH, Cuiabá está pronto encarar o América-MG pela Série B

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá já está em Belo Horizonte. A delegação do Dourado desembarcou na noite do último domingo na capital mineira, onde nesta terça-feira, enfrenta o América-MG em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcelo Chamusca relacionou 20 jogadores para duelo contra o Coelho. O Cuiabá estreou na competição com empate sem gols contra o Brasil-RS, na última sexta-feira, na Arena Pantanal. Apesar do resultado não ter agradado o treinador, o time criou boas oportunidades e manteve a posse de bola durante boa parte da partida.

Regularizado no Boletim Informativo da CBF (BID), Lucas Ramon poderia pintar como novidade, mas o jogador sequer viajou. Ainda sem condições de jogo, o lateral-direito ex-Coritiba, ficou em Cuiabá aprimorando a parte física.

Os atletas e o técnico Marcelo Chamusca realizaram o testes de RT-PCR no sábado. Os resultados saem 24 horas antes da partida, ou seja, na noite desta segunda. Caso nenhum jogador teste positivo para a Covid-19, a tendência é que Chamusca repita o mesmo time que iniciou o jogo contra o Xavante. O último treino antes da partida contra o América-MG, será na tarde desta segunda-feira, às 15h, no Sesc Venda Nova.

O provável Dourado deve ter João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Yago, Rafael Gava e Elvis; Yago, Felipe Marques e Jenison.

América-MG e Cuiabá entram em campo nesta terça-feira, às 20h30 (de MT), no Independência, em Belo Horizonte. O jogo terá transmissão em Tempo Real pelo ge e ao avivo no Premiere.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet