Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

26/06/2017 | 15:30 - Atualizada em 26/06/2017 | 19:05

Programa Popular abre nova programação da TV Mais

Da Reportagem

Com uma nova programação, que valoriza a interação com o público, a TV Mais, Canal 17.1 – afiliada da TV Cultura, estreou nesta segunda-feira o Programa Popular, com Misael Galvão. Ao longo das próximas semanas, outras atrações com produção local também farão parte da programação da TV Mais.
          
 “Era um sonho antigo, e há muitos anos tenho o desejo de conduzir um programa de televisão. Fui para faculdade, estudei e agora estamos concretizando, mas nenhum sonho se realiza sozinho. Deus colocou nos planos a TV Mais, que é a afiliada da TV Cultura, que pertence à fundação Altamiro Galindo e hoje temos a alegria e responsabilidade de conduzir o Programa Popular. E, hoje, isso só é possível graças ao apoio da família, dos amigos”, afirma Misael Galvão.

“Tive o prazer de conhecer senhor Francisco Galindo enquanto prefeito e nos tornamos amigos. Também conheci o Neto que é presidente da Fundação e começamos a conversar sobre isso. Eles estão nos dando a oportunidade de apresentar nosso programa, que definimos como Programa Popular depois de  muitas conversas, também da nossa história de luta com a comunidade”.

 O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30. Durante uma hora, o apresentador “dialoga” com o telespectador e internautas, dando a oportunidade para a sociedade participar. “Somos o elo da comunidade com poder público e levando soluções. Sempre falo, nossa missão é servir e o nosso programa será nesse sentido, fazer o bem, servindo nossa comunidade”.

 Já na estreia centenas de mensagens pelos aplicativos chegaram até o apresentador (veja abaixo). O programa com foco jornalístico e de entretenimento, vai levar ao telespectador quadros com reportagens feitas pela equipe da TV Mais e também pelo próprio apresentador.
 

“Nos próximos dias teremos alguns quadros no ar, como: Eu sou Popular, Poltrona Popular, Diz Aí, entre vários outros. Mas para isso, contamos também com a participação do nosso público”. A participação pode ser feita por meio de envio de mensagens pelo aplicativo WhatsApp e também ligações para o número: (65) 99677 5377.

 “Fica o convite para, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30 você acompanhar nosso Programa Popular, ao vivo, com uma hora de programação. credito que vai cair na graça do povo, pois não é um projeto só do Misael, é da equipe, e tem muito esforço e dedicação. Sou temente a Deus e tenho colocado isso diante dele”, explica Misael Galvão.
  
HDTV – A TV Mais já está com sinal HD, valorizando ainda mais a programação local e nacional. Para acompanhar, basta sintonizar no canal 17.1 (tv aberta digital) e ainda na NET, canal 21. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet