Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

13/08/2020 | 08:17

Everton Cebolinha desembarca em Lisboa para ser atração do Benfica de Jorge Jesus

Redação TV Mais News

Everton Cebolinha desembarca em Lisboa para ser atração do Benfica de Jorge Jesus

Foto: Benficastuff

Everton Cebolinha inicia nesta quinta-feira sua trajetória no futebol europeu. Negociado pelo Grêmio por 20 milhões de euros (R$ 128,4 milhões pelo câmbio atual), o atacante de 24 anos desembarcou na em Lisboa para defender o Benfica, com o qual assinará compromisso por cinco temporadas após ser submetido aos exames médicos protocolares.

Indicado por Jorge Jesus, que retornou a Portugal após uma passagem de sucesso absoluto pelo Flamengo, Everton terá nos encarnados a companhia de outros cinco brasileiros: o zagueiro Jardel (revelado no Avaí e há dez anos atuando no futebol luso), o meia Gabriel (com passagens também por Itália e Espanha), o ex-corintiano Pedrinho, o atacante Carlos Vinícius (um dos artilheiros do recém terminado campeonato da Liga 2019-20, vencido pelo Porto) e o lateral Gilberto (ex-Fluminense), este também pedido por JJ e uma das novidades para a próxima temporada.

Cebolinha foi recepcionado no aeroporto lisboeta por funcionários benfiquistas e jornalistas e seguiu direto para a primeira sessão de exames. O ex-jogador do Tricolor gaúcho (clube pelo qual realizou 273 partidas e marcou 69 gols) deve ser apresentado oficialmente até o início da tarde desta quinta.

Fonte - Globoesporte

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet