Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/09/2017 | 08:40

Homem enterra vodka em terreno três semanas antes de festival

Da Redação

O norte-americano Alex Diamond se inspirou nos piratas e suas buscas a tesouros perdidos para conseguir 'contrabandear' uma garrafa de vodka para dentro de um festival de música eletrônica em Randall's Island, na região de Nova York (EUA).

As informações são do site do The Sun.

Alex mostrou em seu Facebook como, três semanas antes do início do evento, ele encheu uma garrafa com vodka e a enterrou no local onde a festa ia acontecer, antes dos funcionários começarem a levantar as estruturas. 

"O planejamento foi simples. Usamos o Google Maps e marcamos o ponto no GPS para saber onde ela estaria. E então esperamos", contou o 'pirata moderno'.

O mais difícil foi conseguir desenterrar a garrafa sem chamar a atenção dos seguranças e das câmeras: "Uma vez que achamos o ponto no GPS, eu e meus amigos nos juntamos ao redor do ponto. Eu olhei ao redor para ter certeza de que estava tudo ok e então desenterramos ela. Tudo isso levou uns 10 minutos."

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet