Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/09/2017 | 08:42

Homem fica com "ereção permanente" após reagir a anestesia geral

Da Redação

O modelo Neven Ciganovic, viciado em cirurgias plásticas, ficou com uma permanente e dolorosa ereção em seu pênis após realizar um procedimento estético no nariz. O priapismo - como é chamado esse tipo de excitação sexual - não vem acompanhado de desejo e prazer.
 
Neven teve uma reação a anestesia geral que levou para realizar a rinoplastia. "Fui ao Irã fazer a cirurgia para o documentário que o canal britânico 4 está fazendo sobre minha vida. Eles me deram a anestesia e eu tive uma má reação", contou o homem de 45 anos ao Metro. 
 
O modelo está internado em um hospital na cidade Belgrado, na Sérvia. Apesar de sentir dores constantemente, o hospital não disponibiliza analgésicos para pacientes como Neven. "Estou aqui desde sexta e terei que ficar por mais cinco dias", contou. 
 
De acordo com os médicos que cuidam de Neven, ele realizará outra cirurgia para aliviar o priapismo, mas deve demorar alguns meses para ele se recuperar totalmente. 
 
Neven já realizou mais de uma dúzia de cirurgias plásticas. Três foram no nariz, outras na barriga, preenchimento labial e no queixo. Ele acredita que o documentário sobre sua vida o ajudará a iniciar a carreira internacional.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet