Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/08/2020 | 07:45

Trabalho da perícia põe em xeque versão de tiro acidental

Redação TV Mais News

A reportagem mostra a última imagem gravada por Isabele em vida. A adolescente de 14 anos foi atingida por um tiro disparado por uma amiga da mesma idade, em condomínio de luxo em Cuiabá. Nesta semana, a conclusão das perícias pôs em xeque a versão da jovem de que o tiro teria sido acidental.

No depoimento à polícia, a adolescente disse que pegou o case com as armas e subiu para guardá-lo no primeiro andar da casa. Percebeu que Isabele estava no banheiro, dentro do closet. Chamou a amiga, bateu na porta, e o case caiu no chão. A adolescente relatou que pegou as armas, segurando uma delas em punho, se desequilibrou, e nesse momento ocorreu o disparo.

Já o laudo da perícia revela que o tiro foi dado entre 20 e 30 centímetros de distância. Com a arma posicionada a uma altura de 1,44 m do piso, e que a atiradora estava de frente para vítima, e dentro do banheiro. Para a defesa da adolescente que atirou, a perícia está equivocada.

O Fantástico teve acesso ao resultado das perícias nos celulares apreendidos na casa da adolescente que disparou e do namorado dela, de 16 anos, que levou as duas armas.

Fonte - G1

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet