Mato Grosso,
Quarta-feira,
17 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/09/2017 | 08:45

Ex-BBB Tatiele Polyana exibe corpo escultural na academia

Da Redação

A ex-BBB, Tatiele Polyana, deixou seguidores chocados com sua boa forma na volta do feriado prolongado. A bela compartilhou um clique na academia na madrugada desta terça-feira (12), a bordo de um top, micro shorts florido e meias longas para malhar.

Na legenda, Tatiele escreveu: "Voltei! Feriadin foi 'DELICIA', pé na jaca literalmente. Mas não tem sensação melhor que voltar pra vida saudável. Borá que a semana só está começando". Os fãs ficaram abismados com o corpão da bela, que esbanjou pernas torneadas e uma barriga tanquinho. "Volta mais magra, gente", um deles comentou chocado e outro adicionou "Só queria essa barriga chapada".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet