Mato Grosso,
Quarta-feira,
17 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

18/08/2020 | 08:17

Metallica libera último show da turnê do Big Four no YouTube

Redação TV Mais News

O Metallica transmite nesta segunda-feira (17) um show de 2011 em seu canal no YouTube à partir das 21h no horário de Brasília. A apresentação, que aconteceu no Yankee Stadium em Nova York, marcou a última reunião do Big Four, nome dado ao quarteto das mais clássicas bandas do thrash metal formado por Metallica, Anthrax, Megadeth e Slayer. O grupo de James Hetfield inclusive recebeu integrantes dos outros grupos para uma performance de “Overkill” do Motörhead.

O lançamento faz parte do Metallica Monday, campanha para arrecadar doações para famílias afetadas pelo COVID-19 e, ao mesmo tempo, entreter os fãs em quarentena.

O Metallica se apresentaria no Brasil em abril, mas os shows foram adiados para dezembro por causa da pandemia do novo coronavírus - confira as novas datas. O último disco do Metallica, Hardwired... To Self-Destruct, foi lançado em 2016.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet