Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

19/08/2020 | 08:23

Lançamento na América Latina do Disney+ ganha data para 17 de novembro

Redação TV Mais News

A Disney revelou hoje (18) que o lançamento da plataforma de streaming Disney+ na América Latina está marcada para 17 de novembro. O anúncio foi feito através do Twitter oficial do estúdio.

Já em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian, Hamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Deste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet