Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/08/2020 | 08:25

CPM 22 anuncia Daniel Siqueira do Garage Fuzz como novo baterista

Redação TV Mais News

O CPM 22 está com uma nova formação após o anúncio oficial da saída do Japinha. Badauí e os guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli continuam da formação original, e agora serão acompanhados por Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (do Garage Fuzz) na bateria.

Na última segunda-feira (17) o CPM 22 oficializou a saída do antigo baterista Japinha, alegando que o comportamento do músico não condizia com o que o grupo defende. A banda se referia à conversa de Japinha com uma garota menor de idade que veio a público em junho, em que o músico parecia tentar marcar um encontro com a fã.

Para comemorar a nova formação, o CPM 22 lançará uma nova música ainda essa semana. Na sexta-feira (21) será disponibilizada nas plataformas digitais a música "Escravos".

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet