Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/08/2020 | 08:36

Retorno de Michael Keaton como Batman é confirmado

Redação TV Mais News

A Vanity Fair confirmou que Michael Keaton voltará ao papel de Batman no novo filme solo do Flash. A novidade foi confirmada ao site pelo diretor Andy Muschietti, que cravou também a volta de Ben Affleck como o Homem-Morcego.

Rumores sobre a volta de Keaton surgiram há algumas semanas, e agora o cineasta à frente do longa do velocista confirmou que seu personagem terá uma parte "substancial" no longa.

Keaton interpretou o personagem nos longas Batman (1989) e Batman: o Retorno (1992), ambos comandados por Tim Burton. Recentemente ele também foi visto no universo da Marvel/Sony nos cinemas, interpretando o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl.

Vale lembrar que a produção, prevista para 3 de junho de 2022, terá um painel no DC FanDome, que acontece neste dia 22 de agosto com cobertura completa do Omelete.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet