Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

24/08/2020 | 08:48

Cauan melhora e recupera 20% da capacidade do pulmão, mas segue na UTI

Redação TV Mais News

O quadro de saúde do cantor Cauan Máximo, infectado pela covid-19, apresentou uma melhora nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico do hospital Anis Rassi, em Goiânia. O sertanejo, da dupla com Cleber, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde o último dia 17. Ele passou por novos exames de sangue e por uma tomografia de tórax e, segundo o comunicado de hoje, recuperou 20% da capacidade de seu pulmão.

De acordo com a equipe médica, Cauan apresentou uma "importante melhora dos exames de sangue" e "redução do comprometimento pulmonar para 50%". O sertanejo chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido pela doença. Apesar da evolução, o artista continua respirando com a ajuda de aparelhos. A mãe do cantor, Shirlei, e seu pai, João Luiz Máximo, também estão internados no hospital da capital goiana. Segundo o boletim, o estado de Shirlei é estável. Já João Luiz continua na UTI, mas também apresentou melhoras nos exames.

Fonte - Uol

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet