Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

24/08/2020 | 09:50

Babu Santana é o convidado de Marcelo Tas no #Provoca

Redação TV Mais News

O #Provoca desta terça-feira (24) entrevista o ator, cantor e ex-BBB Babu Santana. Comandado por Marcelo Tas, o programa vai ao ar a partir das 22h15, logo após o Jornal da Cultura, na TV Cultura, site da emissora, redes sociais da emissora, além do canal do programa no YouTube.

No bate-papo feito a distância, Babu mostra sua nova casa, responde às perguntas dos internautas e fala sobre seus 18 anos de carreira, racismo e sua participação na vigésima edição do reality show Big Brother Brasil.

Alexandre da Silva Santana nasceu no Vidigal, Rio de Janeiro, e estreou nas telonas em 2002, no longa-metragem Cidade de Deus. Desde então, atuou em diversas produções no cinema, teatro e televisão e venceu duas vezes o Grande Otelo, considerado o maior prêmio do cinema brasileiro. Babu ganhou notoriedade e elogios da crítica especializada por seu papel como protagonista da cinebiografia Tim Maia (2014), e caiu nas graças do público no BBB20, ficando em quarto lugar na competição. 

Fonte - TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet