Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

25/08/2020 | 08:06

CW desenvolve série em live-action de As Meninas Superpoderosas

Redação TV Mais News

A CW está desenvolvendo uma série em live-action de As Meninas Superpoderosas, de acordo com a Variety. Essa versão mostraria as heroínas com uns 20 e pouco anos se sentindo desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa novamente delas.

O projeto é uma ideia das roteiristas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.

A série original foi criada por Craig McCracken, e ficou no ar durante seis temporadas. A trama girava em torno de três meninas superpoderosas, que foram criadas acidentalmente pelo Professor Utônio.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet