Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

26/08/2020 | 08:05

Henry Zaga apresenta o herói brasileiro Mancha Solar

Redação TV Mais News

Dias antes da estreia de Os Novos Mutantes, a 20th Century Studios divulgou um vídeo inédito do filme, em que o ator Henry Zaga apresenta o mutante brasileiro Roberto da Costa, também conhecido como Mancha Solar. 

A história das filmagens de Os Novos Mutantes é conturbada: o filme foi gravado em 2017 com previsão de lançamento em 2018. Acabou adiado para 2019 em duas datas e estava previsto para abril de 2020 até ser afetado pela pandemia do novo coronavírus. Dessa vez ele sairá no dia 28 de agosto.

A atriz Alice Braga participou de uma live com o Omelete em que ela fala sobre os bastidores da produção e a expectativa para o lançamento.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet