Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

27/08/2020 | 08:46

Keanu Reeves diz que sempre quis viver o Wolverine

Redação TV Mais News

Embora os rumores que ligam Keanu Reeves à próxima fase do MCU não tenham sido confirmados, o astro deu mais um motivo para os fãs da franquia sonharem em vê-lo como um dos principais personagens da Marvel. Em entrevista recente à rádio SiriusXM, o ator disse que “sempre quis viver o Wolverine”, mutante icônico dos X-Men eternizado nos cinemas por Hugh Jackman.

Afirmando que “já é tarde demais”, Reeves indicou ainda uma inspiração na fase em que o personagem era desenhado por Frank Miller 

Entre 2000 e 2017, o Wolverine foi interpretado nos cinemas por Hugh Jackman, que apareceu pela primeira vez como o herói no primeiro longa dos X-Men. Sua aposentadoria do papel foi em Logan, longa que encerrou a participação do ator na franquia após nove filmes.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet