Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Economia

01/09/2020 | 23:06

Lojas de um shopping de Cuiabá oferecem descontos de até 70%

Redação TV Mais News

Lojas de um shopping de Cuiabá oferecem descontos de até 70%

Foto: Evelyn Leite

Entre os dias 3 e 13 de setembro, o Pantanal Shopping, administrado pela Ancar Ivanhoe, realiza a Sale Week, com descontos de até 70% nas lojas participantes. O evento, que já é tradicional no calendário do varejo, ganha um toque digital este ano, e o consumidor poderá escolher se vai comprar via WhatsApp, loja virtual ou no shopping. Poderá optar por receber o produto em casa, agendar a entrega pelo drive-thru ou retirar nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso do estabelecimento. 

César Moraes, superintendente do shopping, afirma que o equipamento tem o papel de tornar o período promocional ainda mais atrativo aos clientes. “Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação realizamos nossa campanha promocional Sale Week – até o ano passado chamada de Super Saldo - para estimular as vendas dos nossos lojistas, desta vez de uma maneira muito mais digital. Estamos usando a força do grupo e as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping para além dos muros, potencializar as vendas dos lojistas e oferecer descontos ainda mais agressivos aos consumidores. Todo mundo sai ganhando!”, avalia Moraes.
 
As liquidações contemplam os segmentos de cama, mesa e banho, calçados, vestuário
e eletrônicos. Entre as lojas participantes estão Aramis, Pernambucanas, Levis, Imaginarium, Camicado, Mmartan, Jogê, Ágata Joias Folheadas, Victor Hugo, Azaha e Morana, Puket, Hering Kids, entre outras. No segmento de cosméticos e perfumaria participam as lojas Mahogany, Provanza Aromas & Sabores, Quem Disse, Berenice?, Suav, entre outras. 

Lojas de calçados e acessórios também marcam presença na Sale Week, entre elas estão Skechers, Clube Melissa, Adidas, Sestini, Sanffer, Crocs, Sestini, Schutz, Anita Calçados, Studio Z, Santa Lolla, e várias outras. Quem quer decorar a casa ou presentear pode aproveitar os descontos da Moldura Minuto. Já para quem planeja uma viagem, a CVC Viagens oferece pacotes para Porto de Galinhas (PE) por preços irresistíveis.
 
A gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, afirma que as expectativas para a Sale Week são positivas e dá uma dica aos consumidores. Ela avisa que os maiores percentuais de desconto serão encontrados nas plataformas de vendas oferecidas pelo shopping como CompraZap e site. “As compras realizadas por essas plataformas terão descontos mais atrativos. Os consumidores podem conferir a lista de lojas participantes no aplicativo, nas redes sociais e no site do shopping”. 

A Sale Week é realizada nos 22 shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe no País.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet