Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/09/2020 | 12:27

Polícia não localiza restos mortais de criança de cinco anos estuprada e morta em MT

Redação TV Mais News

A Polícia Civil encerrou, na tarde desta quinta-feira (10), as buscas pelos restos mortais de Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos, considerada desaparecida desde junho de 2010. Uma retroescavadeira realizou várias escavações no local, um terreno baldio onde o suspeito afirmou ter desovado o corpo, mas nada foi encontrado. O caso ocorreu no município de Sorriso (397 quilômetros de Cuiabá).

O suspeito pelo desaparecimento de Sara foi preso nesta terça-feira (8), no bairro Nova Aliança. Ele confessou que estuprou, matou e enterrou a criança. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acompanhou os trabalhos de busca pelo corpo, que foram retomados nesta sexta-feira (11) pela manhã.

O caso

Conforme informou durante o interrogatório, o suspeito trabalhava como pedreiro em uma construção, próxima ao estádio municipal de Sorriso, onde diversas crianças brincavam diariamente.

Na tarde do dia 1º de junho de 2010, por volta das 16h, Sara passava pela rua indo para casa, quando o suspeito ofereceu carona de bicicleta à vítima, chamando a criança para acompanhá-lo até a construção onde trabalhava. No local, ele a estuprou e depois matou a vítima por asfixia.

Após estrangular a menina, que chorava, ele colocou o corpo em um saco de estopa e enterrou em um terreno baldio. Conforme o delegado André Ribeiro, o suspeito disse que ‘tirou um peso das costas’ ao confessar o crime. 

Depois de cometer o crime, o suspeito saiu da cidade e fugiu para Mato Grosso do Sul, estado onde morou até poucas semanas atrás, quando então retornou a Sorriso. Na época do crime, a esposa do suspeito registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido.

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet