Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

14/09/2020 | 09:33

Filha de Paul Walker e elenco de Velozes e Furiosos fazem homenagem ao astro

Redação TV MaisNews


Meadow Walker, filha de Paul Walker, e membros do elenco de Velozes e Furiosos homenagearam o astro no último dia 12, data em que ele completaria 47 anos. Meadow postou uma foto ressaltando sua semelhança com o pai, enquanto Diesel divulgou uma arte com a legenda simples de “Always” (“Sempre”) e outros membros do elenco mostraram registros de bastidores. Confira abaixo.

Equipe de Velozes & Furiosos faz vídeo em tributo a Paul Walker
Vin Diesel chama cena de Velozes & Furiosos 7 de "melhor momento do cinema"
Paul Walker morreu em um trágico acidente de carro, aos 40 anos, em 2013. Além da popular franquia da Universal Pictures, Walker atuou em filmes como A Conquista da Honra, Linha do Tempo, No Rastro da Bala e Perseguição.

Velozes & Furiosos 7, filme que marca a despedida de Walker da franquia, arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais.


Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet