Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

16/09/2020 | 09:56 - Atualizada em 16/09/2020 | 09:58

The Mandalorian | Busca por Jedi começa no Trailer da 2ª temporada

Redação TV MaisNews

O Disney+ revelou o primeiro trailer da segunda temporada de The Mandalorian, a série live-action de Star Wars. Na prévia, o Mandaloriano interpretado por Pedro Pascal precisa entregar A Criança (apelidada de Baby Yoda pelos fãs) para os Jedi - a quem o protagonista descreve como “uma raça de feiticeiros inimigos”. Confira dublado acima e legendado abaixo:

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. A segunda temporada estreia em 30 de outubro, no Disney+.

Fonte: OMELETE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet