Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/09/2020 | 09:36

Fernando e Sorocaba, Frank Aguiar e Safadão fazem lives

Redação TV Mais News

Mesmo que as lives de shows não tenham tanta audiência como no começo da pandemia de Covid-19, as transmissões já fazem parte do "novo normal" e os artistas continuam preenchendo as agendas.

Neste fim de semana, Frank Aguiar comemora seu aniversário de 50 anos com uma live repleta de grandes sucessos.

Gusttavo Lima, grande nome do sertanejo, convida Daniel para um show especial pelo YouTube.


Sexta-feira (18)
 
Frank Aguiar 50 anos
A live reunirá os maiores sucessos desta trajetória de cinquenta anos de vida e trinta anos de carreira. A live ocorre às 17h pelo YouTube.


João Bosco e Venícius
Marcando o encerramento da Agrishow Experience 2020, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius faz uma live com os maiores suscessos. O show online começa às 18h30, no YouTube.


Sábado (19)

Wesley Safadão e Bruno e Marrone

Em mais uma live em seu canal no YouTube, Wesley Safadão se apresenta junto com a dupla sertaneja Bruno e Marrone. O show está marcado para começar às 19h.


Biquini Cavadão

A clássica banda de rock brasileira Biquini Cavadão preparou uma live cheia de grandes hits para este sábado. Às 15h30, a banda se apresenta em seu canal no YouTube.


Domingo (20)

Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba realiza mais uma live para agitar o fim de semana. À partir das 15h30, os músicos se apresentam pelo YouTube.


Fonte: Midia News
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet