Mato Grosso,
Sexta-feira,
17 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

18/09/2020 | 20:02

Médica picada por jararaca recebe alta em SP e agradece médicos de Cuiabá

Redação TV MaisNews

A médica Dieynne Saugo, 33, picada por uma jararaca, no dia 30 de agosto, quando tomava banho de cachoeira em Nobres (146km de Cuiabá) recebeu alta no início da noite desta sexta-feira (18).

“Eu acabei de receber alta hospitalar, finalmente com a graça de Deus. Foi feita decanulação [retirada da traqueostomia]. Estou 100% curada, recuperada e, agora, eu já posso ir para casa para comemorar essa vitória”, disse ela em vídeo que postou nas redes sociais ainda no quarto do hospital.

Dieynne estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 04 de setembro, após o estado de saúde dela se agravar e a família transferi-la da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Jardim Cuiabá, na Capital.

No vídeo, ela faz diversos agradecimentos, a toda família, especialmente às irmãs, mãe, tios e tias de Maringá, tios e tias de Roraima, ao namorado, e à equipe que, segundo cita, a deu suporte como "Samu, PS Cuiabá, Complexo Jardim Cuiabá, e Hospital Albert Einstein".

No início da semana, o Conselho Regional de Medicina (CRM) e o Sindicato dos Hospitais emitiram nota de repúdio por um comentário dela de que se seguisse tratando em Cuiabá, teria morrido. 


Fonte: Repórter MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet