Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

21/09/2017 | 17:11

Faça Bonito 2017 começa pelo Distrito de Progresso em Tangará da Serra

Da Redação

A edição de 2017 da campanha Faça Bonito – Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, começou nesta quinta-feira, 21, e o local para receber a abertura do evento foi a Escola Estadual Patriarca da Independência no Distrito de Progresso, onde aconteceu o Mutirão de Serviços.

O Prefeito, Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama Helena Simões Matias Junqueira, prestigiaram a abertura, acompanhados do Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, do Secretário Municipal de Esportes, Wellington Bezerra e de vereadores, além da comunidade.

Durante o Mutirão de Serviços da Campanha Faça Bonito, promovida pela Secretaria de Assistência Social, diversos serviços foram oferecidos à comunidade, como corte de cabelo, distribuição de mudas de árvores frutíferas, além de outros serviços e momento de recreação para as crianças.

“Essa é uma ação conjunta de diversas Secretarias e parceiros como a Defensoria Pública e Defesa Civil. Inúmeras atividades desenvolvidas, mutirão de limpeza e coleta de lixo na comunidade, ao mesmo tempo oferecemos cinema às crianças. Dessa forma, de maneira lúdica e educativa, tratamos do combate a violência e promovemos a campanha de enfrentamento ao abuso e exploração de crianças e adolescentes”, destacou o Prefeito Fábio Junqueira.

De acordo com o Secretário a programação segue até o próximo dia 30 de setembro com atividades de mutirão e cinema de rua nos bairros Mané Garrincha, Jardim dos Ipês e Jardim San Diego. “Estamos dando uma atenção especial ao público alvo do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, além da comunidade em geral”, concluiu Garrido.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet