Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

21/09/2020 | 09:51

Corinthians fecha com Cazares e aguarda acerto com o Atlético-MG para contratar o jogador

Redação TV MaisNews

Corinthians fecha com Cazares e aguarda acerto com o Atlético-MG para contratar o jogador

Foto: Douglas Magno/BP Filmes.

O clube agora espera um acordo do jogador com o Atlético-MG, clube ao qual é vinculado. Ele não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

O Timão conta com uma definição em Belo Horizonte já nesta segunda-feira. E aposta em dois caminhos: rescisão amigável de contrato, que deixaria o jogador livre no mercado, ou aceitação de um empréstimo sem custos ao Corinthians.

Cazares, de 28 anos, tem contrato com o Atlético-MG até o fim do ano e dificilmente terá o contrato renovado. Por isso, pode ser interessante para o Galo cedê-lo a outro clube, mantendo algum percentual do atleta.

Recentemente, o Corinthians contratou outro estrangeiro que havia perdido espaço no Atlético-MG: o venezuelano Otero, que fez boas partidas em suas primeiras aparições pelo Timão.


Fonte: Globo Esportes

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet