Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

21/09/2020 | 10:03

Watchmen | Damon Lindelof se mantém firme sobre não fazer 2ª temporada

Redação TV MaisNews

Watchmen | Damon Lindelof se mantém firme sobre não fazer 2ª temporada

Foto: Divulgação

Watchmen encerrou a noite do último domingo (20) com 11 prêmios no Emmy 2020, sendo assim a produção com mais vitórias nesta edição. Quem esperava que o reconhecimento da Academia Televisiva pudesse fazer o criador da série, Damon Lindelof, mudar de ideia e continuar a série se enganou duramente.

Em entrevista ao USA Today, Lindelof afirmou que revisitar a série seria "uma grande traição" com a própria criação, mas que ele não se incomoda caso alguém esteja desenvolvendo uma nova leva de episódios.

Encerrada em 2019, a série Watchmen se passa 30 anos após os acontecimentos da graphic novel de Dave Gibbons e Alan Moore, em uma realidade em que os vigilantes são tratados como vilões. Uma das personagens principais é Angela Abar/Sister Night (Regina King), que começa a descobrir uma grande rede de intrigas e segredos envolvendo a polícia e um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.

A minissérie está disponível no HBO Go.


Fonte: OMELTE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet