Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

22/09/2020 | 08:24

Parque japonês constrói um Gundam de 18 metros que se movimenta

Redação TV Mais News

Parque japonês constrói um Gundam de 18 metros que se movimenta

Foto: Reprodução

A franquia Mobile Suit Gundam faz parte da cultura pop japonesa e durante muito tempo uma estátua de robô gigante em tamanho natural foi atração turística no Japão. Mas agora a coisa foi para um novo nível, pois a nova estátua de Gundam é capaz de se mover como nos animes. Confira o vídeo.

Vários vídeos têm sido compartilhados mostrando os testes do novo robô Gundam se mexendo. A movimentação impressiona pela fluidez, principalmente por ser um robô de 18 metros de altura. No vídeo a imagem foi acelerada para enxergar melhor os movimentos da atração.

O Gundam será um destaque do parque Gundam Factory de Yokohama e tinha previsão de abrir agora em outubro de 2020, mas foi adiado para o final do ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

Principal representante do gênero, por misturar com perfeição tramas políticas com batalhas muito boas, a franquia Gundam tem dezenas de séries disponíveis, destinadas a todos os públicos (há até série infantil!). No Brasil algumas temporadas foram disponibilizadas na Netflix e na Crunchyroll, e a série Gundam Wing chegou a ser exibida no começo dos anos 2000 no Cartoon Network.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet