Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

23/09/2020 | 08:40

Com André d’Lucca e mais, super live visa arrecadar fundos para o Pantanal

Redação TV MaisNews

Com André d’Lucca e mais, super live visa arrecadar fundos para o Pantanal

Foto: Reprodução

Acontece na próxima quinta-feira (24) a super live “Salve o Pantanal”, que visa arrecadar fundos para o Pantanal mato-grossense. A ação é da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) e tem como objetivo levar informações sobre os incêndios florestais que têm devastado o bioma de MT. Entre os convidados, há Nico e Lau e André d’Lucca.


A transmissão será feita no YouTube do Cine Teatro Cuiabá. Participam também da super live, os artistas Vera Capilé, Marta Takishima e Maria de Lourdes de Oliveira, Edmilson Maciel, Pescuma, Henrique e Claudinho e Adriano Figueiredo.

Organizado pela Cia Cena Onze de Teatro, o ator Romeu Benedicto, os cineastas Amauri Tangará Tati Mendes e os demais integrantes do grupo Amigos do Pantanal, o evento reunirá cientistas, autoridades responsáveis pelo meio ambiente, Organizações Não Governamentais (ONGs), artistas e a população em geral para debater as políticas de combate à destruição do bioma.

Com apresentação de Benedicto, o debate será comandado pelos artistas Amauri Tangará e Helô Godoy. Milton Guapo, o fotógrafo José Medeiros e o secretário-executivo do Comitê Estadual de Gestão do Fogo, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), coronel Paulo Barroso, também participam.

Confira toda a programação do Cine Teatro:

Terça-feira (22.09), às 19h30, pelo Facebook: Temporada de Filmes
Na seleção da semana, a série online “Cine Comentário Sonoro” traz diretores compartilhando histórias relacionadas à produção dos filmes Tommy Brilho e MC Jess.

Quarta-feira (23.09), às 19h30, pelo YouTube: teatro
O ator Jefferson Jarcem apresenta episódios da esquete teatral "Confabulações de um corpo em isolamento".

Quinta-feira (24.09), às 19h30, em todas as redes sociais: Live 
Artistas e representantes ambientais se unem na super live "Salve o Pantanal"

Sexta-feira (25.09), às 19h30, pelo YouTube: teatro
A agenda traz o espetáculo teatral Era uma Vez, apresentado pela companhia Cena Onze.

Sábado (26.09), às 19h30, pelo YouTube: ballet
Reapresentação do espetáculo Ópera Classic, da Cia Ópera Ballet, de Cuiabá.

Domingo (27.09), às 19h30, pelo YouTube: teatro


Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet